Como se Consultar e Formas de Pagamento

Para você se consultar antes você precisa se cadastrar e estar logado para que assim possa efetuar sua compra de créditos.

 

Venha se Consultar com os Melhores Profissionais Especializados no Ramo do Esoterismo

 

Consultas valor de R$ 1,50 p/minuto

 

Temos essa Promoção Especial para Você!!
                                                                                             

Compre 30 min ganhe 5 min
  Compre 50 min ganhe 10 min
    Compre 100 min ganhe 20 min

 

Transferências chame no whatsApp para 11 94169-1196 Solicitando Conta Bancária

 

 

1.               Comece por Aqui!

1.               Basta clicar na aba Cadastra-se. Logo após preencha o formulário. Esse Formulário aparecerá da Seguinte forma:

 

 

·       Preencha o espaço Nome como seu nome de loguin

·       Cadastre-se com o seu e-mail esse item é muito importante pois, ele será o seu identificador para todas as suas consultas no Mestres da Vidência.

·       Crie sua senha de acesso.

 

2.    Após efetuar o seu cadastro você acessara o seu loguin no espaço no canto superior direito do site conforme a imagem no item 1 ou no guia de acesso rápido na opção loguin.

 

Você colocara seu e-mail e sua senha e irá ser redirecionado ao seu perfil de acesso conforme as duas imagens as seguir.

 

                               

 

 

1 3.               Compra de Créditos e Pagamento

Clique no seu menu do seu perfil na aba créditos e logo após na opção comprar Créditos. Terá os pacotes de minutos com seus respectivos valores e você poderá escolher o qual você desejar seguido da forma de pagamento que você desejar.

Escolha a forma de pagamento que você desejar nas opções de forma de pagamento. Se escolher Cartão de crédito, Mercado Pago, PagSeguro ou Paypal e indique os dados do seu cartão de crédito de maneira segura. Você será cobrado (a) unicamente pelo pacote de tempo de minutos que comprou.

 

Imagens explicativas de passo a passo como comprar os créditos!

 

 .                            

 

 

1 4.               Pagamento com Transferência Bancária

 

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do whats (11) 94169-1196  das 09:00 hs às 00 hs, de Segunda a Sábado e Solicite a conta para transferência Bancária.                                

2                     

                                                

2 5.                Pagamento por Boleto bancário

 

Quando fizer o pagamento por Boleto, por favor, chamar nos canais de whats ou e-mail para enviar a foto do comprovante de pagamento o mesmo pode levar até 2 dias uteis para compensar.

 

 

1 6.               Consulta

Clique na aba Fazer Consulta no seu perfil e logo após escolha seu especialista e o chame clicando em profissionais abrira uma nova página aonde estará os atendentes disponíveis no momento eos que estão offline. Quando escolher o tarólogo Online , clique em Consultar Agora que  sua consulta começara imediatamente.

 

Se o atendente que você gostaria de se consultar não estiver online no momento você poderá clicar na função Avise-me e depois quero ser avisado que quando o tarólogo estiver online você será avisado imediatamente via e-mail que seu Especialista solicitado está online.

 

 

       Imagens explicativas de passo a passo como se consultar.

 

 

 

                                         

 

 

 

             

 

 

Se o atendente que você gostaria de se consultar não estiver online no momento você poderá clicar na função Avise-me e depois quero ser avisado que quando o tarólogo estiver online você será avisado imediatamente via e-mail que seu Especialista solicitado está online.

 

 

              

 

 

 

 

Mestres da Vidência Garante a segurança de seus dados.

 

Mestres Da Vidência se compromete em proteger e garantir a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. O Mestres Da Vidência  reserva ao cliente os direitos de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados a qualquer momento (deverá ser enviado por escrito ao serviço de atendimento ao cliente).